INSIGHTS

Como está a Identificação Visual do seu negócio?

Identificação visual consiste em toda estratégia de comunicação realizada através de elementos visuais, visando transmitir a mensagem da empresa para seu consumidor. 

Está presente nos produtos das lojas, fachadas, identificação das  gôndolas, banners, luminosos, painéis, placas de sinalização, totens, adesivos, vidros, vitrines, veículos, entre outros.

Saiba que: 

A pandemia trouxe novas demandas para a comunicação visual, uma vez que as empresas para seguirem abertas, tiveram que se adequar as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, tanto em relação à higiene, quanto a segurança.

Esse  tipo de ferramenta comunicacional é um importante elemento para as empresas, pois está ligada à percepção dos clientes a respeito da marca, sua identificação perante a concorrência e até mesmo à decisão de compra.

Transmite de forma rápida e clara os valores e a missão da empresa, de modo que o cliente consiga compreender de pronto a posição daquela marca no mercado.

A comunicação visual desenvolvida de forma eficiente e cuidadosa permite:

  • fortalecer a marca junto ao consumidor;
  • aumentar suas vendas;
  •  melhorar seu posicionamento de mercado;
  • trabalhar a percepção desejada pela empresa junto a seu público-alvo, de forma a otimizar os resultados

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin